Homologação de divórcio realizado no exterior

HOMOLOGAÇÃO DE DIVÓRCIO REALIZADO NO EXTERIOR
Nosso escritório de Advocacia localizado no centro comercial da capital de São Paulo – Brasil realiza todo procedimento de homologação de sentença de divórcio realizado no exterior.
Para homologação de sentença estrangeira será necessário um advogado , como qualquer processo judicial, o advogado faz a petição, anexa os documentos necessários e encaminha ao Tribunal brasileiro.
Os documentos devem ser enviadas originais ao escritório que serão encaminhados ao tradutor juramentado para que faça as devidas traduções conforme solicitação do Tribunal brasileiro.
O tempo médio de tramitação do processo, caso toda a documentação esteja em ordem é de 2 a 3 meses.
Para abertura do processo será necessário o pagamento das custas do processo que serão passadas pelo advogado diretamente.
São documentos necessários para homologação de sentença estrangeira de divórcio:
• Procuração assinada com reconhecimento de autenticidade da assinatura pelo consulado brasileiro( solicitar procuração diretamente ao e-mail contato@advogadosemsp.com.br enviando cópia do RG; CPF );
• Certidão de casamento ;
• Cópia da decisão de divórcio proferida por autoridade competente( será necessário ser autenticada pelo cônsul brasileiro).
O escritório já dispõe de parceria com tradutor juramentado oficial.
Demais contato pelo email contato@advogadosemsp.com.br ou pelo telefone 55 11 31040541
WhatsApp 55 11 97257-8579.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *