Direito Bancário

Nosso Escritório de Advocacia tem Atuação em questões de Direito  Bancário contra bancos, agindo na defesa do consumidor/ devedor que tem o  direito de saber que antes das cobranças pelos Escritório de Cobrança tem o seu direito.  Fazemos:

Revisão de juros de financiamento de Veículo – Leasing

Revisão de Juros de Financiamento  de Imóveis

Dívidas de  Financiamento em geral do setor  bancário

Revisão do Saldo Devedor

Cobranças indevidas

Juros Abusivos

Cobranças de taxas ilegais

Redução de Juros

Busca e Apreensão de Veículos –  Nessa ação o Banco entra com pedido judicial para retomada do veículo, processo extremamente eficiente e rápido. Onde o Consumidor deve agir judicialmente o mais rápido possível, contratar um advogado para a defesa dos seus direitos a fim de bloquear essa Busca e Apreensão  do Bem.

Dívidas com Cartão de Crédito

Dívidas com Cheque Especial

Dívidas imobiliárias

Sistema Financeiro Habitacional  – S.F.H.

SERASA/SPC/CADIM

Dívidas com Capital de Giro

Dívidas Rurais

 

O direito bancário tem como fundamento por a questão  para ser decidida pela Justiça? Onde o Juiz decidirá se é  permitido a cobrança pelo patamar exigido pelo Bando ou Instituição Financeira, tendo em vista  em muitos casos a cobrança chega a beirar uma verdadeira extorsão, com cobrança de juros  em  cima de juros.

 

O consumidor caso tenha interesse, poderá agendar um horário e comparecer no Escritório de Advocacia Gerke, munido de Carnê do Banco, documentos pessoais(RG e CPF) e comprovante de endereço, caso não possa comparecer poderá ser enviada documentação do processo via email,  para isso enviar email para contato@advogadosemsp.com.br

Nosso Escritório está localizado no centro de São Paulo – SP,  Tel.: 11 31040541

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *