Advogados para Planos de Saúde

A insatisfação dos usuários de planos de saúde, muitos deles com mensalidades caras, é muito grande e comum hoje em dia.

Não é à toa que essas empresas estão entre as líderes de reclamações junto aos órgãos de defesa do consumidor. Não bastassem as barreiras que muitos associados encontram na hora de utilizar seus planos de saúde (demora na marcação de consultas, exclusão de coberturas de exames e internações etc), as intervenções cirúrgicas mais sofisticadas (transplantes, colocação de próteses, cirurgias cardíacas etc) e os tratamentos mais caros e prolongados (HIV, câncer etc) acabam atendidos pelo SUS.

Em 1998, foi promulgada a Lei 9.656, que passou a regulamentar os planos e seguros de saúde. Antes disso, os usuários desses serviços só contavam com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), que ainda hoje é uma poderosa arma contra os abusos praticados pelas empresas de saúde, tanto por meio de ações judiciais quanto pela atuação dos Procons.

 

As práticas abusivas dos planos de saúde como, recusas de custeio de marcapasso, próteses diversas, órteses, home care, tratamentos experimentais, tratamentos oncológicos, tratamentos quimioterápicos, fonoterapia, quimioterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, exames médicos, stent, gastroplastia e todas as modalidades de cirurgia bariátrica quando prescritas pelo médico assistente , devem ser combatidas, uma vez que estes tratamentos, quando expressamente indicados pelo médico assistente devem ser  custeadas pelo plano de saúde!!

Para ter os seus direitos reconhecidos e acatados pelo plano de saúde, na maioria das vezes é necessário se utilizar da via judicial, para isso procure um advogado que fará valer os seus direitos.!!!

Consulte seus direitos consulte nossos advogados  que estão prontos para dar uma solução para seu caso. Ligue 3104-0541 ou Cel.: 11 97257-8579

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *